<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Quem é MAIS fofo??

As crianças são muito queridas, mas há algumas que quando se põem com a birra, ui é de fugir...! Deitam-se no chão, choram, gritam, atiram coisas pr'o chão, deixam os pais coitados, cheios de vergonha!Mas depois há vários tipos de pais, os calmos que deixam a criança dar o "show" e há aqueles que passam-se logo, pumba palmadas em todo o lado!! Sinceramente, acho que às vezes se deve dar uma boa palmada no rabiosque... oh meu Deus será que sou muito má? LOOL! Por a caso, não me lembro de dar shows em supermercados ou outro sítio qualquer, ficava amoada por uns tempos e quando chorava não era muito alto, hehe! Pensava Pessoas a olharem pra mim?? Ahn?!! Nãoooo!! Nem pensar, hehe!

Desejo-vos uma semanita muito doce e se estiverem constipaditos, como eu, lembrem-se pastilhas Drill, são muito boas, hehe!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 8:04 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger Unknown said...

Tu es demais mesmo lol
uma tentação passar por aqui :)
beijinho    



At 9:43 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

O cão é mais fofo, sem dúvida! ;)    



At 11:26 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger João Silva said...

Eu também sou fofinho...nao choro todos os dias e não crio pulgas no pêlo! ;)    



At 8:31 da manhã, janeiro 15, 2007, Blogger SAM said...

Oix ! Bem eu fui um "enfant Terrible" isto mesmo dito por todos pois nasci e cresci lá pros lados do Arco de Trinunfo! Fazia birras e de que maneira : Quando os meus pais não me davam aquilo que eu queria eu sustinha a respiração até ficar roxo, fosse onde fosse! Um dia perdi os sentidos! O médico disse que eu podia ter ficado com lesões cerebrais permanentes :-) e não é que fiquei mesmo???

Já tas linkada e pronto! Quem te mandou passar pela CADELA? Agora já tá!
Beijo!    



At 10:59 da manhã, janeiro 15, 2007, Blogger Miguel said...

Ainda não viste a minha Matildinha senão não dizias isso ...!

Mas acredito que existam crianças assim ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e cª!    



At 11:24 da manhã, janeiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sãos os dois Seres Vivos, um Ser Humano e outro Ser Não Humano!
apenas isso...!E sim são bonitos os dois.    



At 12:05 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger peace_love said...

Eu fartava-me de berrar! Não sei é se era em sítios públicos..    



At 12:59 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger White_Fox said...

O meu irmão quando se põe a chorar faz com cada birra... É onde calha!!! Grandes vergonhas que o pessoal passa...
Tb tomas drill? Mt boas! LoL    



At 5:13 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger Nokitas said...

Dá chupeta!!!

eheheh
:)

www.lusoprosecontras.blogspot.com    



At 8:08 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

lol
eu n gosto muito desses caes:) eehehehehhe
mas ta engraçada a foto e o post :) ehehhe    



At 8:35 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger Chama Violeta said...

Cada caso é um caso...cada criança,cada pai e mãe...Todos,independente de serem crianças ou não,devem aprender a respeitar limites.Umas palmadas não fazem mal a ninguém!Eu não culpo meus pais pelas que levei...e olha,era uma criança muito comportada!
Gosto dos teus textos!!!
Beijinhos    



At 9:03 da tarde, janeiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

fofinhos! difícil escolher..
eu gosto de crianças fofas, mas não de crianças chatas. o que fazer?    



At 9:18 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Os 2 são muito fofos :))
Boas as tuas recordações , tb tenho algumas ...lol

Bj e boa semana **    



At 10:11 da tarde, janeiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

hm...concordo com o rafeiro ehe

até pk axo mta piada a raça dos cães da 5 À sec, creio que se chamam sharpey...parecem um tapete engelhado lool

bjs    



At 10:40 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger ze said...

mas isto e tudo pago pelas pastilhas drill?? Um bagacinho ao acordar é que é...agora pastilhas drill??? Isso e para meninas... XD
kuanto as birras, eu era mais de fikar amuado como a my mind, mas amuado de fikar mesmo de trombas...    



At 12:07 da manhã, janeiro 16, 2007, Blogger Elsa Sequeira said...

Oh! Linda!!!
Claro que não és má coisa nenhuma!!
sabes ás vezes nem é preciso dar a palmadita, basta fazer aquela expressão intimidativa em que se abre um pouco mais os olhos!!?? Remédio santo, acredita!!!
Há que educar os meninos!!!

Beijinhos!!!

:))    



At 1:15 da tarde, janeiro 16, 2007, Blogger croqui said...

pois... uma boa palmada na hora certa acho que não faz mal nenhum! (tb serei má pessoa?)
;-)    



At 6:40 da tarde, janeiro 16, 2007, Blogger Joana said...

LOL.
O cão é mais fofo ^^
Eu fazia birras enormes no cabeleireiro :$ Felizmente já passou, atenção, isto era quando era pequenina! x)
E estou de acordo quanto às palmadinhas! Bem que são necessarias, às vezes..
Beijocas (:    



At 8:35 da tarde, janeiro 16, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Hoje dediquei-te um link :)

espero que gostes.

Bj**    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma